Foto/divulgação: CBC
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) reuniu no dia 25 de maio, em Brasília, seus clientes varejistas e representantes de vendas de todo o Brasil para alinhamento das estratégias comerciais, compartilhamento de sugestões e avaliação do mercado.
Ao todo, cerca de 120 pessoas participaram do Platinum Partners CBC TAURUS Meeting, entre elas 17 lojistas Platinum Partner – nível mais alto de qualificação do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO), lançado em 2021 –, sendo uma ótima oportunidade para a empresa estreitar o relacionamento com seus parceiros de negócios.
O evento contou com apresentação dos números da companhia pelo presidente da CBC, Fabio Mazzaro, pelo Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, e pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.
Também foram realizadas na ocasião apresentações sobre o mercado de armas e munições, legislação, compliance, tecnologias e inovação em produtos da CBC. Além de palestra do empresário, professor e escritor, Carlos Júlio, sobre atendimento, assim como debates, por meio de grupos de trabalho com os lojistas, visando estratégias para aprimorar o atendimento e prestação de serviços.
“Ficamos muito satisfeitos e lisonjeados com esta oportunidade que a CBC nos proporcionou. Além da presença de importantes referências do setor, como o presidente da CBC, o CEO da Taurus e o diretor comercial & marketing da CBC, que transmitiram seus conhecimentos e apoio para todos os parceiros Platinum e representantes, tivemos palestras maravilhosas que nos deixaram com mais conhecimento técnico, inclusive sobre os lançamentos previstos a nível mundial, e também sobre vendas, legislação e marketing. Foi muito bom mesmo. Houve também um debate muito interessante no qual nós, lojistas Platinum, tivemos a oportunidade de fazermos sugestões para a direção da CBC e da Taurus. Queremos deixar o nosso agradecimento a toda equipe por proporcionar para nós esse evento maravilhoso. Desejamos que a parceria entre a CBC e a Taurus com o Grupo Sniper e todos os demais participantes do PRLO se mantenha cada vez mais forte. Vocês nos deixaram mais motivados”, afirma Gustavo Fruet, proprietário da loja Sniper, de Fortaleza/CE, primeira loja a aderir ao Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) em abril de 2021.
O PRLO é considerado a maior iniciativa deste tipo no segmento de armas e munições no país e conta atualmente com 1.041 lojas parcerias em três diferentes níveis de qualificação, entre eles: Platinum Partner (20 lojas parceiras), Diamond Partner (159 estabelecimentos parceiros) e Gold Partner (862 lojistas nesta categoria).
Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como arsenal nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa – ANIAM